pokemonrpg
Bem vindo Convidado ao POKEMON WORLD
Se voce ja é um jogador faça login
se é visitante e quer começar a jogar resgistre-se
mas quer ver o forum primeiro para decidir se entra ou nao aperte
"nao exibir mais"
pokemonrpg
Bem vindo Convidado ao POKEMON WORLD
Se voce ja é um jogador faça login
se é visitante e quer começar a jogar resgistre-se
mas quer ver o forum primeiro para decidir se entra ou nao aperte
"nao exibir mais"
pokemonrpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemonrpg

para quem gosta de pokemon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» crie sua ficha pokemon aki
Festival-A Torre de Fogo  I_icon_minitimeDom Dez 09, 2012 8:12 pm por Lincon Rian

» New pokemon
Festival-A Torre de Fogo  I_icon_minitimeTer Nov 27, 2012 1:10 pm por Sasuke

» shinx e blastoide-treinamento super mestre-marucho123
Festival-A Torre de Fogo  I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 7:33 pm por Sasuke

» pikachu-mew-treinamento
Festival-A Torre de Fogo  I_icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 7:31 pm por Sasuke

» Ginásio de Opelucid
Festival-A Torre de Fogo  I_icon_minitimeQua Abr 11, 2012 6:14 pm por Ash Kechum

» Compre sua casa
Festival-A Torre de Fogo  I_icon_minitimeQua Abr 11, 2012 10:42 am por Ash Kechum

» academia pokemon do roger@@
Festival-A Torre de Fogo  I_icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 8:24 am por Ash Kechum

» Casa do Dan
Festival-A Torre de Fogo  I_icon_minitimeDom Jan 29, 2012 1:48 pm por Dan

» Ar acordando
Festival-A Torre de Fogo  I_icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:05 am por Ash Kechum

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Festival-A Torre de Fogo  18480722721a0d6m3 Pokemon World Festival-A Torre de Fogo  2050668cf11f44fm3 Festival-A Torre de Fogo  Kh10 Festival-A Torre de Fogo  Anim_09516a69-384d-b294-3de9-a13f4f8d792f
Top dos mais postadores
roger@@
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
marucho123
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
edy1113797
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
fabio2580
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
Leonardo-Pokémon
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
Ash Kechum
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
yure
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
warvinicius
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
Dan
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
Sasuke
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
pokemon da semana é
o pokemon da semana vai ser Maeep Festival-A Torre de Fogo  179 quem acessa mais na semana ganha no dia 05/12/2011
Os que mais criam tópicos
roger@@
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
marucho123
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
Leonardo-Pokémon
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
fabio2580
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
warvinicius
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
yure
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
Ash Kechum
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
Dan
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
Sasuke
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
Lukas
Festival-A Torre de Fogo  I_vote_lcapFestival-A Torre de Fogo  I_voting_barFestival-A Torre de Fogo  I_vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Banner
ola gostou do pokemon world mande mp para o roger@@ dizendo que quer fazer parceria com o pokemon world codigo Festival-A Torre de Fogo  162627562410

 

 Festival-A Torre de Fogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
marucho123
Admin
Admin



Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Experiência ::
Festival-A Torre de Fogo  Left_bar_bleue900/1000Festival-A Torre de Fogo  Empty_bar_bleue  (900/1000)

Festival-A Torre de Fogo  Empty
MensagemAssunto: Festival-A Torre de Fogo    Festival-A Torre de Fogo  I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 2:45 pm

A Torre de Fogo e uma torre que começa a pegar fogo ne uma semana do mes essa semana e a qu estamos dizem que ai os pokemons tipo fogo vem descançar do seu longo trabalho
Pokemons:

Festival-A Torre de Fogo  146
Moltres,Requisitos:1 Pokemon tipo fogo,Ter no minimo 80 lv de treinador,35 Linhas de Batalha

Festival-A Torre de Fogo  244
Entei,Requisitos:1 Pokemon Tipo Fogo e um Tipo Agua 85 lv de treinador,35 Linhas de batalha

Festival-A Torre de Fogo  250
Ho-Oh,Requisitos:1 Pokemon tipo Fogo e Outro tipo voador 90 Lv de Treinador,40 Linhas de Batalha

Festival-A Torre de Fogo  485
Heatran,Requisitos:1 Pokemon Tipo Fogo Outro Tipo metal 92 Lv de Treinador,43 Linhas de batalha

Festival-A Torre de Fogo  643
Reshiram,Requisitos:1 Pokemon Tipo fogo e dois tipo dragao e 3 dos de cima 100 Lv de Treinador,50 Linhas de batalha

Regras:
-Para cada Captura vc precisa de 20.000 Pokedolars pra ter acesso a torre
-O Evento dura ate dia 12/08/11
-Fassa uma captura boa ou senao sera invalido
-Se levar 3x invalido so podera capturar dnv amanha
-3 Pokemons por dia no maximo

______________________________________
!!! Meus Pokemon São Os Melhores !!!
Ir para o topo Ir para baixo
marucho123
Admin
Admin



Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Experiência ::
Festival-A Torre de Fogo  Left_bar_bleue900/1000Festival-A Torre de Fogo  Empty_bar_bleue  (900/1000)

Festival-A Torre de Fogo  Empty
MensagemAssunto: Re: Festival-A Torre de Fogo    Festival-A Torre de Fogo  I_icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:15 pm

eu estava no centro pokemon recuperando meus pokemons e apareceu uma menina dessesperada
ele:pf cuidem de minha eeve
eu:o q foi
ela disse q um pokemon a deixou fora de combate numa torre
eu:certou eu vo la^^
quando cheguei na torre eu vi um entei
BATLLE ON
eu:vai la lucario
entei usa lança-chamas
eu:colida com esfera de aura
entei usa flare blitz
eu:evaziva e soco bala
acertou entei em cheio
entei usa lança chamas girando fazendo um escudo
eu:use esfera de aura e quebre o escudo
o escudo foi quebrado
eu:use velocidade estrema
entei espera lucario chegar perto e usa superaquecimento
acertou lucario em cheio
entei sofre dano por causa do super aquecimento
entei usa cabeça de ferro
eu:use soco focalizado na cabeça dele
entei e acertado
lucario e acertado
entei usa brasa
eu:colida com esfera de aura novamente
os ataques colidem!
entei usa vortex de fogo
eu:lucario use velocidade extrema para escapar e atacar
acertou entei em cheio
entei usa fire blast
eu:colida com esfera de aura
os atques colidem!!!
mas o fire blast e mais forte e lucario leva a pior
lucario e acertado em cheio
lucario esta fraco
entei usa cabeça de ferro
eu:se ele quer um combate corpo a corpo teremos um use close combat
acertou entei em cheio
acertou lucario em cheio
lucario abaixa sua defesa
entei esta fraco
entei usa flare blitz
use velocidade extrema para esquivar e nao toque nele
entei leva dano do flre blitz
entei esta fora de combate
eu:vai poke bola
tic-tac-tic-tac
blz capturei um entei
BATLE OFF
voltei para o centro pokemon falei com a mulher e disse que estava tudo bem^^

______________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
marucho123
Admin
Admin



Mensagens : 93
Data de inscrição : 25/09/2011

Ficha do personagem
Experiência ::
Festival-A Torre de Fogo  Left_bar_bleue900/1000Festival-A Torre de Fogo  Empty_bar_bleue  (900/1000)

Festival-A Torre de Fogo  Empty
MensagemAssunto: Re: Festival-A Torre de Fogo    Festival-A Torre de Fogo  I_icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:16 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festival-A Torre de Fogo  Empty
MensagemAssunto: Re: Festival-A Torre de Fogo    Festival-A Torre de Fogo  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festival-A Torre de Fogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» torneiro do fogo
» 2- arena do fogo
» Itens- de -Festival

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemonrpg  :: Eventos :: Festivais-
Ir para: